TEXTÍCULOS ALIENISTA = TEXTÍCULOS = ALIENISTA

HOJE - 2018 05 15, acrescentei um sinal de pontuação criado por mim mesmo - o de =igual= - no título, que ficou "TEXTÍCULOS = ALIENISTA". Eu tinha essa preocupação desde que botei o "ALIENISTA" no título. Mas, como fiz a alteração do título às pressas, deixei para corrigir depois.

??????????

HOJE - 01 DE MAIO DE 2018, às 22h 22min, foi mudado o título deste "blog" para "TEXTÍCULOS ALIENISTA".

O motivo é que fui o primeiro a usar a palavra "textículos" em português na Internet, em tempos imemoriais (não lembro exatamente quando; mas foi na década de 90), no milênio passado.

Na ocasião, fiz uma pesquisa no sítio de buscas ALTAVISTA - talvez fosse o único que existia, naquela ocasião; o GOOGLE certamente não havia, e acho que nem o YAHOO.

Não havia essa palavra em nenhuma página em português.

Só havia um sítio em espanhol, de um poeta espanhol.

Mas agora há um número imenso de páginas com essa palavra - talvez por um erro de grafia, querendo dizer "testículos", que é outra coisa. "Textículos" são pequenos textos, evidentemente; uma analogia bíblica com "versículo".

Espero que isso facilite a busca.

Só falta a WOLF GANG - a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros, a mais antiga e aceita corporação do crime organizado do mundo, que governa o que se chama de civilização cristã e ocidental e pretende governar o mundo, tentar atrapalhar.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.