Sunday, November 13, 2016

MASSA E OS DEUSES NA FILA DO EXAME DE SAÚDE DO SERVIÇO MILITAR


SER ATINGIDO NA CABEÇA por uma peça do carro do Barrichello, que eu considerava o cara mais azarado da F-1, até então, mostra que o MASSA tem tanto prestígio com os deuses como eu, que já estou com 66 aninhos. E não dá para dizer que a culpa é dos judeus, nem do capitalismo, nem do imperialismo; nem mesmo, talvez, da WOLF GANG - a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros, a mais antiga e aceita corporação do crime organizado do mundo, que governa o que se chama de civilização ocidental e cristã e pretende governar o mundo.

Isso é um pálido exemplo de que as coisas mais absurdas que não somos capazes de imaginar realmente acontecem - e o sofisma de autoridade nos esconde, quando o fruto da árvore do conhecimento = da mentira do bem e da verdade do mal = mostra que os deuses estão nus como nós.

Meninos, eu vi.

9E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida, bem como a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.   (GENESIS, 2, 9)

Como aqui não tem nenhum ignorante, todo o mundo leu o "I-Juca-Pirama", do Gonçalves Dias. Por isso, não preciso explicar a origem do "Meninos, eu vi".

Talvez se possa dizer que Gonçalves Dias foi o Longfellow brasileiro.


No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.