Sunday, January 07, 2018

MOLHO DE CREME DE LEITE COM CEBOLA E SALSA

aCABO de fazer esse molho, que estava na minha cabeça há muito tempo.

É um ovo de Colombo, sem ovo nem Colombo.

Nunca ouvi falar que alguém já haja feito, uma coisa tão simples.

São possíveis "n" variações, com outros ingredientes.

Por um motivo que prefiro não comentar, sou obrigado a publicar isto às pressas, imediatamente, sem botar nem mesmo as fotos do recém-nascido, que já tenho.

E vi eu que era bom, como se dizia antigamente.

? ? ?

Ora, perguntareis, como se faz esse molho?

E eu vos responderei: "Ça va sans dire", como no tempo do cinema mudo.

É só isso: creme de leite, cebola e salsa. "Ad libitum", ou seja, como cada um quiser. Eu usei cebola e salsa desidratados.

A receita está no próprio nome.

? ? ? 2017 01 07

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.