Tuesday, May 09, 2017

O SUBMARINO VERDE E AMARELO

O SUBMARINO VERDE E AMARELO
E A AMAZÔNIA

A notícia de que a França estaria investigando a produção de um submarino nuclear no Brasil (só vi a manchete) me despertou a idéia de que um submarino poderoso pode ser útil, para afundar um porta-aviões da WOLF GANG - a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros, que governa o que se chama de civilização ocidental e cristã e pretende governar o mundo -, que está de olho na Amazônia.
Mas também, para defender a Amazônia, a Força Naval precisa de uma frota fluvial grande e diversificada, com a tecnologia mais avançada, não só nas armas como nos equipamentos de comunicação.
Também não se pode esquecer a base americana na Colômbia, cuja utilidade na ocupação da Amazônia é evidente.
Não sou contra a compra dos Gripen.
Aliás, a minha primeira crítica ao Lula, no primeiro dia do primeiro mandato, foi por ter deixado o Rei da Suécia esperando (por causa do Hugo Chávez) - deveria ter dado ao Rei a primeira audiência, já na agenda - e, o que é pior, por ter recusado o oferecimento dos aviões, com um pretexto absurdo (não haveria pagamento durante o mandato dele, devido ao prazo de carência).
Mas eles não são suficientes, nem os mais adequados para a defesa da Amazônia. É preciso aviões com maior autonomia e raio de ação, entre outras coisas. Quem produz esse tipo de avião é um país cerca de duas vezes maior que o Brasil - a Rússia.
Só a Sibéria não é maior que a Amazônia.
É maior que o Brasil inteiro - uma vez e meia, aproximadamente.

Quando a água deixar de ser barata como água para se tornar um bem economicamente valorizado (o petróleo do Terceiro Milênio, já tenho dito), a WOLF GANG, a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros, vai decretar que o gelo da Sibéria (e do Canadá, e da Argentina, e da Finlândia, e do Papai Noel) é patrimônio da humanidade (que não passa de uma raça de predadores hipócritas).

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.